Fábrica de Talentos

A escolinha Gigantes conta a história de João Vitor Cardoso, filho de Carlos Alexandre Cardos e Alexandra de Oliveira, nascido em Monte Azul Paulista no dia 14 de Maio de 2004. Talentoso no futebol começou a se destacar desde seus 4 anos de idade.
Seu pai conhecido como “Carlão” foi jogador de futebol e levou João Vitor para a escolinha Gigantes do Professor Carlinhos da padaria Panis e do Professor Adilson mais conhecido como Paraguaio quando era atleta profissional.
Na escolinha João Vitor se destacou logo mostrando sua habilidade em campo. Em 2005 disputou sub 11 pelo Atlético Monte Azul mas ainda sendo aluno da escolinha Gigantes. Despertou o interesse de clubes como fluminense do Rio e atlético Paranaense e teve nesses dois clubes sendo observado.
Disputou o sub 13 pela inter de Bebedouro e devido ao futebol apresentado no campeonato, foi escolhido para uma avaliação do Palmeiras e mais uma vez foi destaque aos olhos dos observadores do Palmeiras.
No inicio deste ano de 2017 foi levado à São Paulo pelo seu pai Carlão, Profº Carlinhos e Profº Adilson para assinar o contrato com o Palmeiras.
No palmeiras participou da “Copa Ouro” promovida pela federação paulista na categoria sub 13, e foi campeão pelo palmeiras e de quebra foi o artilheiro da competição com nove gols.
A escolinha se sente orgulhosa por proporcionar aos atletas a oportunidade vivenciar momentos como estes que o João Vitor está passando neste momento e torce para que João Vitor e sua família tenha mais momentos vitoriosos e uma carreira brilhante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *